Marretão da Apolônia! 3.8KK dps Necro Summoner - 70c (no máximo) (Português) [3.13]
Guia completamente em português!
Para quem é essa Build? Principalmente para a galera pobre e casual. Com um investimento de aproximadamente 100c (ou menos) você vai fazer todo o conteúdo e dar risada dos caras que pagaram 30Ex para fazer uma build de Zumbi que dá menos dano q a sua! Bora? Itens e Gemas As Sinergias * Os links da arma já causam por si só. A gema Impale é a que maior tem sinergia com os outros 5 links e com o Dread Banner; * O Elmo tem tudo que alguém pode querer (pena q a base é de evasion...), coloque sua Discipline nele (+2 aura gems); * O Torso cria uma margem enorme de dano para os minions com Pride e de lambuja vc ainda ganha várias auras quase na faixa! * Tenha uma magia portal... facilita muito a vida rsrsrsrsrs... Os Preços! * Uma Chober Chaber (arma) 6 Link custa 8c, a profecia para transformar ela em uma Chaber Cairn - Faith Exhumed custa 1c; * A Victarios (torso) custa cerca de 10c (com 6 sockets - IMPORTANTE - eles não precisam estar linkados); * O Amuleto é caro... qualquer Aul's Uprising Onyx Amulet que tire o custo de uma Purity, pode ser de Lightning, Ice ou Fire - custa cerca de 40c; * Alêm do anel de skitterbots que custa 1c (não se esqueça de colocar do lado esquerdo para manter o debuff de shock), você vai procurar um anel que termine de capar suas resistências e dê bastante Energy Shield (1-2c); * A bota custa 1-3c; * O elmo custa 1c; * O cinto, busque um que dê força (um Heavy Belt) e Energy Shield (45+) - deve custar entre 1-5c Total de Gastos Aproximadamente 70c! Pastebin https://pastebin.com/ApZ7Yp91 Caso não consiga usar o Pastebin por ser um jogador iniciante - clique em Avhalla logo ao lado do Guia - ou procure Avhalla Path of Exile e vc vai poder ver meus personagens que são públicos Leveling A melhor opção é comprar 2 itens: 1º - Um elmo 4 links (1 azul, 3 vermelhos) - Nele você vai colocar [Zumbi] + [Ruthless] + [Melee Splash] + [Add Fire Damage] (ou Life Gain on Hit); 2º - Se conseguir comprar, compre uma Replica Fencoil - Nele coloque [Spell Totem] + [Storm Burst] + [Add Lightning Damage]; Se conseguir esses itens sua vida vai ficar muito feliz! Obs: Quando tiver acesso a uma Tabula Rasa (está 4c), troque o elmo e adicione [Minion Damage] + [Maim] - Esse é o setup final de lvling - Conforme for pegando as gemas que ficarão contigo toda a liga, vá substituindo! O Dano Cabuloso Com esse investimento baixo, cada zumbi vai dar cerca de 420k dps - você vai ter 9 - Fazendo as contas - 3780000. Isso Mesmo! 3.7kk dps com 70c... Tudo tem um porém... As camadas defensivas são bem fracas. Isso não significa que você vai morrer o tempo todo, mas vai te exigir atenção. São elas: * Sand Stance - (reduz o dano e dá Blind); * Bone Armour - (um steelskin pra vc e seus minions); * CI - Imune a Chaos; * Resistências - Se você fez certo, vai estar com 80+ de cada resistência. * Os Flasks (tenha pelo menos um com imunidade a bleeding, a poison e a burning); Apesar de tudo isso Você vai ter cerca de 4000 de Energy Shield e isso é bem pouco... * Se investir pesado em Cluster Jewels sua build pode ficar bem mais cara, mas com muito mais defesa (o que não é a ideia de uma build para gente pobre e casual). O Personagem está ainda no Nível 83 quando terminei esse guia, fico aberto a sugestões :) (não me venham com sugestões caras pq não é a ideia...) VÍDEOS Para ver os vídeos cola lá na https://www.twitch.tv/velhojogadorn1 Last edited by Avhalla on Feb 7, 2021, 9:06:26 AM Last bumped on Feb 13, 2021, 3:59:41 AM
| |
Estou seguindo sua build mano, ainda estou upando as gens e talz...
Eu tenho 20ex aqui, tem como postar uma versão cara dela ? Ou então me informa oq eu posso comprar pra melhorar. tmj | |
Comecei a fazer. Só queria um vídeo pra ter uma base. Vamos ver se dá certo, vlw
|
|
Obrigado cara,
Estou lutando com uma build de golem que tá sugando toda minha grana. vou tentar essa com certeza! Grande abraço! | |
Amigo, boa noite, sou o estou_louco. Segui exatamente sua build, e links da build, porém nem com enlinghten eu consegui usar todas as auras que você está usando
| |
Opa, tudo bem?
Então, tem que pegar todos os pontos de redução de mana! Os nodos grandes são: Sovereignty, Leadership, Influence e Charisma. Além desses pontos vc precisa de um slot vazio para colocar uma Jewel (que vc ganha em recompensa de quest) - Conqueror's Efficiency Crimson Jewel. Como se não bastasse, vc ainda precisa usar um amuleto chamado Aul's Uprising que retire a reserva de alguma das puritys. Só depois de tudo isso vc vai conseguir usar todas as auras. Lembre-se que a Precision tem que estar nível 1 e, se ainda assim não conseguir usar todas as auras desligue a Precision até aumentar sua Mana (valor total mesmo). Grande Abraço! | |
Tem vídeo da build amigo?
| |
" Segui todos os passos e mesmo assim 2 auras ficaram de fora, mesmo usando o amuleto, passivas e jewel, pode fazer um video da build com a ativação das auras e gameplay ? Vlw! E bom trabalho |
|
Opa, tudo tranquilo? Achei a build bem interessante e decidi testar.
Só tenho uma observação (que inclusive posso estar viajando): A gema de suporte Predator não cairia melhor no lugar da Impale? Ainda não fiz nenhum teste pra confirmar, mas com o +2 to minion gems acredito ser uma escolha mais consistente, já que com o Dread Banner ativo ainda existe uma boa porcentagem do impale acontecer, mesmo que com a eficiência reduzida... De novo, posso estar viajando, é mais pra saber se você considerou essa opção. Abraços e parabéns pelo guia! |