[Build of the Week Submission] Guide: Flicker Strike without Power charges

Olá! 👋
Desde o comecinho do Path of Exile 2 (lá na versão 0.1!), venho jogando com essa variação de Flicker Strike que eu mesmo fui ajustando ao longo das mais de 5000 horas que tenho no game para que a habilidade viesse a funcionar sem ter que passar pelas frustrações de gerar charges para se ter a sensação de jogar com um flicker strike semelhante ao do path of exile 1.

O Resultado foi simplesmente insano pois eu consegui chegar na build mais rápida que já usei no jogo. (Desde as builds de temporalis obvio)⚡
Eu posso afirmar com toda certeza que nada se compara a sensação de você segura um único botão e simplesmente teleportar através do mapa em velocidade absurda, obliterando tudo pelo caminho!!!⚡

Apesar de já ter compartilhado vídeos e clipes dessa build em vários lugares (Reddit, Face, Insta, Youtube) eu nunca havia feito um guia completo até agora.
Decidi finalmente dedicar um tempo e montar um guia detalhado, cobrindo todas as classes com as quais já utilizei essa variação.

Se você gosta de builds rápidas, caóticas e incrivelmente satisfatórias este guia é especialmente pra você.
✨ Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu tenho me divertido com ela! ✨

Pros:
- É Flicker
- NÃO NECESSITA GERAR POWER CHARGES
- Build automática (Apenas necessidade do uso de um único botão)
- Single Muito forte (Deleta Xesth Tier 4 em segundos).
- Zoomer, finaliza mapas em média de 1 minuto e meio (Explorar Atlas com eficácia)

Cons:
- É Flicker
- Zero controle da build
- Relativamente frágil (Baixo EHP)
- Depende de Evasion & Deflection
- Dodge roll praticamente Inutil exceto em boss.
- Build Bem cara, com dificuldade de localizar equipamentos específicos.

Last edited by Jeff_Sixsmith#3573 on Oct 21, 2025, 3:42:31 PM
Last bumped on Oct 20, 2025, 5:42:44 PM

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info